Xogordurasite7's website

Our website

18
Ma
Como A perda de peso Interfere No Funcionamento
18.03.2018 04:54

Sucesso De Vendas, Pulseira Fitness Não Faz Perder Peso


Um estudo exercido por dois anos com pessoas com sobrepeso ilustrou que aquelas que monitoravam a dieta e a prática de exercícios com a auxílio de pulseiras fitness perderam duas vezes menos peso do que aquelas que precisavam se auto-monitorar. Popular entre as pessoas que querem emagrecer e os aficionados de exercícios, as pulseiras fitness, aquelas que rastreiam a atividade física dos usuário, não contribuem para o emagrecimento.


De acordo com um estudo publicado pela terça-feira no periódico científico JAMA, quando o objetivo é emagrecer, acompanhar um acessível plano alimentar e de exercícios é mais produtivo do que o emprego do aparelho. No estudo, pesquisadores da Escola de Pittsburgh, nos Estados unidos, acompanharam 470 pessoas com sobrepeso e idade entre dezoito e trinta e cinco anos, durante 24 meses. Deste período, todos os participantes receberam uma dieta de baixa caloria, um programa de exercícios e foram convidados pra participar de sessões de grupo semanais. 6 meses depois do começo do estudo, metade dos membros ganhou uma pulseira fitness que rastreia a atividade física dos usuários e envia os detalhes pra um programa de pc.



Estes fatos assim como são capazes de ser associados ao plano alimentar do usuário. Na mesma data, os dois grupos passaram a ganhar sessões de aconselhamento por telefone, mensagens de texto motivacionais e acesso ao suporte on-line. As sessões de grupo semanais foram reduzidas a reuniões mensais. Os resultados mostraram que os participantes do grupo que recebeu o equipamento não perderam mais peso que os excessivo voluntários que precisavam supervisionar tua alimentação e exercícios por conta própria. Por outro lado, estas pessoas emagreceram bem menos do que o restante.



  • Um xíc. (café) de uva passa

  • Sumo de um/dois limão

  • Alimentos Permitidos E Fases
  • Sucos de frutas que não sejam naturais e com adição de açúcares

  • Opção 1: 1 copo (duzentos ml) de limonada adoçada com mel

  • dois colheres de sopa de queijo em cubos

  • Opção três: Um/dois xícara (chá) de salada de frutas com um colher (sopa) de farinha de linhaça


Propriedades Do Chá De Salsa Pra Emagrecer

A média de redução de peso entre as pessoas que receberam a pulseira fitness foi de 3,5 kg, contra 5,8 kg entre os membros que se automonitoraram. Nós começamos o estudo com a hipótese de que o grupo que usou o aparelho teria melhores resultados na perda de gordura. Deste jeito ficamos um tanto surpresos, recuamos e pensamos ‘talvez esses dispositivos não sejam tão eficazes pra todos’.


Curiosamente, após alguns meses as pessoas começam a descobrir estes dispositivos menos úteis. Eles tornam-se estagnantes. Durou por volta de 12 semanas e, logo depois, perderam o brilho. Às vezes, entre os 3 e 6 primeiros meses, eles passaram a usá-las cada vez menos”, alegou John Jakicic, diretor do Centro de Procura em atividade Física e Controle de Peso da Faculdade de Pittsburgh, à rede americana CBS News.


Apesar da diferença pela perda de calorias, ambos os grupos indicaram melhoras significativas pela proporção de músculo a gordura corporal, fitness, atividade física e dieta. Entre aqueles que sentiram culpados, o principal pretexto para terem deixado de usar o equipamento foi por causa de ele quebrou ou foi perdido e não foi reposto. Já naqueles que se sentiram livres depois que pararam de utilizar a pulseira, a causa alegada pra fazer isso foi precisamente a ausência de motivação para continuar a usá-la ou simplesmente porque se esqueciam de colocá-la. No momento em que os pesquisadores fizeram algumas recomendações aos voluntários pra que voltassem a usar o objeto, aqueles que se sentiram culpados foram muito receptivos a elas.


Porém os que prontamente tinham conseguido o que queriam sem a assistência do dispositivo consideraram as dicas preconceituosas e inúteis. Neste instante, os aplicativos de supervisionamento fitness tendem a assumir que as pessoas irão utilizá-los para todo o sempre, e claramente esse não é o caso. Dado que outras pessoas sentem alívio quando param de usá-los, podes haver melhores maneiras de ajudá-las a doar superior valor aos fatos obtidos durante o tempo que usaram o equipamento”, argumentou James Fogarty, coautor do estudo.



Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!